Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Oportunidades Terça-feira, 12 de Março de 2019, 09:54 - A | A

Terça-feira, 12 de Março de 2019, 09h:54 - A | A

Novas Indústrias

Empresa abre 200 vagas de emprego em cidade do interior

Oportunidades são para indústrias de processamento de soja e refino de óleo de soja no segundo semestre

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Divulgação

Empresa abre 200 vagas de emprego em cidade do interior

Atualmente 1.300 colaboradores temporários estão trabalhando na construção das novas indústrias

Estão abertas 200 oportunidades de emprego na empresa Coamo Agroindustrial Cooperativa. As vagas diretas são para trabalharem nas novas indústrias de processamento de soja e refino de óleo de soja que serão abertas no segundo semestre às margens da rodovia BR-163, entre Dourados e Caarapó. O investimento foi de R$ 700 milhões nas construções.

 

De acordo com a empresa, as vagas são para os cargos de engenheiro eletricista, eletricista industrial, técnico eletrotécnica, instrumentista, mecânico industrial, lubrificador, encarregados de setores de Produção de Óleo, Refinaria de Óleo, Utilidades e Laboratório industrial, assistente de Produção de Óleo, operadores de Preparação, Extração, Moagem, Peletização e Envase de Óleo, operadores de estação de Tratamento de Água e de Efluentes, operadores de Caldeira, Picador de Lenha e Moto Lenha, Laboratorista Industrial, auxiliar de Recursos Humanos e vigilante.

 

Além do salário, a empresa oferece plano de saúde, plano Odontológico, Vale Alimentação, Restaurante, Convênio Farmácia e Convênio com Instituições de Ensino.

 

Interessados devem enviar o currículo no e-mail [email protected], acessar o site www.coamo.com.br na aba “Trabalhe Conosco” ou irem pessoalmente no escritório das obras das novas indústrias na Br-163, rodovia Dourados-Caarapó.

Comente esta notícia