Notícias de Dourados e MS | Capital News

Terça-feira, 02 de Abril de 2019, 16h:56

Renato Teixeira recebe título de cidadão douradense nesta noite

Cantor e compositor será homenageado na Câmara de Dourados em sessão solene desta terça-feira

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

divulgação

Renato Teixeira recebe título de cidadão douradense nesta noite

Renato Teixeira será homenageado na Casa de Leis nesta noite

O cantor e compositor Renato Teixeira escolheu Dourados para morar desde 2017 e nesta noite receberá o título de Cidadão Douradense na Câmara Municipal durante a sessão solene que começa às 19h no Plenário Weimar Torres. 

 

Considerado um ícone da música caipira e sertaneja de raízes, tendo a música "Romaria" como sua maior referência, Renato vive com a esposa e será homenageado após dedicar o amor que sente pelo município. 

 

"Considero um orgulho pra Dourados ter este ilustre morador, com potencial inclusive para ser nosso ‘embaixador’, visto que nacionalmente e internacionalmente seu talento é reconhecido. O fato dele morar aqui poderá trazer grandes eventos a Dourados, estimulando nosso setor turístico, afinal o município é uma cidade vocacionada para o crescimento em diferentes setores. Poderíamos valorizar ainda mais a presença deste grande músico em nossa cidade", disse o vereador Madson Valente (DEM). 

 

Renato Teixeira recentemente declarou que o município faz parte do seu projeto de vida e que possui encanto por esta terra, querendo o destino que se estabelecesse por aqui. O cantor ainda compôs uma música em homenagem a Dourados.