Notícias de Dourados e MS | Capital News

Quarta-feira, 10 de Abril de 2019, 08h:57

Iluminação da Avenida Guaicurus é restabelecida após furto de fios

Obras chegaram a 80% nesta semana e secretário pediu conscientização da população

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Divulgação/PMD

Iluminação da Avenida Guaicurus é restabelecida após furto de fios

Semsur criou uma “força-tarefa” para promover melhorias na iluminação do local

 

 

 

Problema recorrente na região, os cabos roubados na Avenida Guaicurus, em Dourados, estão sendo repostos e com isso o local está novamente recebendo a iluminação pública. De acordo com a prefeitura de Dourados, nesta semana já foram realizadas 80% da avenida que dá acesso ao Aeroporto e universidades.

 

Conforme o secretário de Serviços Urbanos, Fabiano Costa, também foi feita a troca de lâmpadas. O secretário destaca que o furto de cabos é um problema recorrente no local e pede a conscientização da população. “O furto de cabos é comum no local, gera prejuízos e deixa a escuridão para quem precisa utilizar a via. Pedimos encarecidamente a preservação dos materiais e ajuda para a população denunciar se notar atos do tipo”, destaca.

 

Diante da problemática, o secretário cita que foi solicitado a órgãos de segurança pública a análise da possibilidade de instalação de câmeras de segurança na via. Ele também pede que a população denuncie em caso de flagrante na Guarda Municipal, pelo telefone 3424-2309, ou a Polícia Militar, pelo 190.