Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Oportunidades Segunda-feira, 30 de Julho de 2018, 12:57 - A | A

Segunda-feira, 30 de Julho de 2018, 12h:57 - A | A

Dourados

HU-UFGD seleciona estagiários para diversas áreas em cursos de graduação

Processo seletivo para a formação de cadastro de reserva segue até o dia 15 de agosto

Flávio Brito
Capital News

O Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD) abre nesta segunda-feira (30) o período de inscrições para a Seleção Pública de Vagas de Estágio, visando formação de cadastro de reserva, para candidatos de diversos cursos de graduação. As inscrições seguem até o dia 15 de agosto. A carga horária do estágio é de 20 horas semanais, divididas em quatro horas diárias, pelas quais o estagiário receberá uma bolsa mensal de R$ 364, mais auxílio-transporte no valor de R$ 132.

 

Para participar da seleção, o acadêmico deve estar devidamente matriculado em instituição de ensino superior e apresentar frequência ativa no curso de graduação ao qual estiver vinculado. Todas as publicações e informações referentes à seleção estão publicadas na página , que será atualizada a cada nova etapa.

 

Inscrições

A ficha de inscrição deve ser entregue na Divisão de Gestão de Pessoas do HU-UFGD, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h30 às 10h30 ou das 13h30 às 16h30. Cópias do RG e do atestado de matrícula do semestre vigente ou documento que comprove vínculo com a instituição de ensino superior e o curso de graduação também ser entregues. O edital prevê o direito de inscrição à pessoa portadora de necessidade especial.

 

Provas

Aos candidatos inscritos será aplicada prova escrita, de caráter eliminatório e obrigatório, a ser realizada no dia 30 de agosto. Para cada curso de graduação, foi estabelecido um conteúdo programático, de acordo com o “anexo III” do edital de abertura.

 

Depois da homologação e divulgação do resultado das provas, serão convocados para o início das atividades de estágio os candidatos classificados, obedecendo-se: à ordem de classificação; à oferta de vagas de estágios disponíveis e à disponibilidade do candidato selecionado/credenciado para estagiar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3410-3154. O HU-UFGD fica localizado na rua Ivo Alves da Rocha, 558 - bairro Altos do Indaiá.

 

Comente esta notícia