Dourados/MS, Domingo, 21 de Julho de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Oportunidades
Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019, 14h:19
Tamanho do texto A - A+

Prefeitura abre 633 vagas para concurso na área da saúde

Concurso público terá validade de dois anos

Elaine Silva
Capital News

Reprodução

Conselho Regional de Odontologia oferece 12 vagas em concurso

Inscrições iniciam nesta segunda-feira (17)

A Prefeitura Municipal de Campo Grande abriu 633 vagas para o Concurso Público de Provas e Títulos da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau). As inscrições iniciam nesta segunda-feira (17) até às 23h59 do domingo (14/07). 

 

O concurso público terá validade de dois anos, prorrogável por igual período no interesse do Município de Campo Grande. As vagas que surgirem durante a validade do concurso poderão ser providas por candidatos aprovados e classificados, além das vagas oferecidas, observada a ordem de classificação, no interesse e conveniência do Município.

 

As inscrições serão feitas única e exclusivamente pela internet no site www.selecon.org.br, no ambiente do candidato, onde estarão disponibilizados para impressão o boleto bancário, além deste Edital e seus anexos, que contêm toda a regulamentação do Concurso.

 

Os candidatos poderão requerer a isenção da taxa de inscrição se estiverem em conformidade com a Lei Complementar Municipal, sendo desempregado, em situação de carência econômica, doador de sangue, medula óssea, doador ou receptor de rim sendo residente na Capital. Segundo a assessoria o concurso público terá validade de dois anos, prorrogável por igual período no interesse do Município de Campo Grande. As vagas que surgirem durante a validade do concurso poderão ser providas por candidatos aprovados e classificados, além das vagas oferecidas, observada a ordem de classificação, no interesse e conveniência do Município.

 

A previsão é que as provas objetivas acontecem no dia 18 de agosto das 9h às 12h (nível superior) e das 15h às 18h (para nível médio e médio técnico). A prova conterá 40 questões de múltipla escolha, originais e inéditas, e cada questão será composta de quatro alternativas, sendo correta somente uma.

 

Quem quiser conferir o edital, na íntegra, poderá acessar a edição nº 5.599 do Diogrande, que está disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix