Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 05 de Setembro de 2018, 13:17 - A | A

Quarta-feira, 05 de Setembro de 2018, 13h:17 - A | A

TRÂNSITO

Acidente envolvendo quatro veículos deixa três feridos

Duas vítimas ficaram presas nas ferragens e foram encaminhadas ao Hospital da Vida em Dourados

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Cido Costa/Dourados Agora

Acidente envolvendo quatro veículos deixa três feridos

Veículo ficou com a frente totalmente destruída com acidente desta terça-feira (4)

Um acidente de grande proporção envolveu quatro veículos na noite desta terça-feira (4) no anel viário em Dourados. Três pessoas ficaram feridas sendo que dois ficaram presos nas ferragens e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar até o Hospital da Vida.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher de 44 anos conduzia um veículo de passeio e por motivos ainda a esclarecer, colidiu frontalmente com um caminhão conduzido por um homem de 52 anos. Na sequência, um caminhão Iveco, conduzido por um homem de 58 anos, que seguia no mesmo sentido que o outro caminhão, tentou desviar do acidente e bateu em um micro-ônibus de transporte de estudantes que tinha parado no sentido oposto.

 

 

A mulher do carro e o condutor do micro-ônibus ficaram presos nas ferragens e tiveram atenção especial no socorro. Uma adolescente, de 17 anos, que também estava no micro-ônibus, apresentou ferimentos e foi encaminhado a unidade hospitalar. Motoristas dos caminhões e os outros ocupantes do ônibus não tiveram ferimentos. A polícia investiga os motivos dos acidentes.

Comente esta notícia