Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 04 de Julho de 2019, 11:13 - A | A

Quinta-feira, 04 de Julho de 2019, 11h:13 - A | A

Prostituição

Adolescente denuncia travesti por exploração sexual

Vítima também relatou que era mantida como escrava na casa de prostituição

Elaine Silva
Capital News

Hedio Fazan/Progresso

delegacia dourados

Crime foi registrado na 1ª delegacia da cidade

Uma travesti de 26 anos, identificada como ‘Morena’, foi presa, após uma adolescente de 16 anos, também travesti, a denunciar por exploração sexual e trabalho análogo à escravidão. O delito aconteceu na Rua Sinézio de Matos, Jardim Piratininga, em Dourados, na última quarta-feira (03). 

 

A polícia foi acionada  em uma lanchonete na Rua Joaquim Teixeira Alves com a Rua Mato Grosso, pois estava  ocorrendo uma confusão no local, envolvendo a menor estava na companhia de outras travestis. Conforme o site Dourados News, o dono do local havia pedido para que elas deixassem a lanchonete, porém houve resistência e ameaças por parte das autoras. 

 

Durante a abordagem descobriram que uma das travestis era menor e passaram a questioná-la, momento em que revelou as denúncias contra a casa de prostituição. Os agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) junto com os guardas foram até o local indicado e constataram que lá a adolescente sofria agressões recorrentes, era obrigada a manter o imóvel limpo e ainda pagava R$ 50 por dia para morar no local. Além disso ela era obrigada a manter relações sexuais com os clientes da casa. 

 

‘Morena’ foi autuada em flagrante por trabalho escravo e favorecimento à prostituição.O caso segue em investigação no 1° Distrito Policial. Já a jovem está em poder do Conselho Tutelar. 

Comente esta notícia