Dourados/MS, Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2018 | 23:49
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quarta-Feira, 03 de Outubro de 2018, 09h:21
Tamanho do texto A - A+

Atual vereador e candidato a Deputado Federal é agredido

Cido Medeiros foi abordado por quatro homens na noite desta terça-feira em Dourados

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Osvaldo Duarte/Dourados News

Atual vereador e candidato a Deputado Federal é agredido

O vereador esteve na delegacia para registrar Boletim de Ocorrência

 

O vereador e candidato a Deputado Federal Cido Medeiros (DEM) foi agredido durante ato de campanha na noite desta terça-feira (2) na Vila Industrial, em Dourados. Ele foi cercado por quatro homens que começaram a dar pontapés na vítima que caiu sobre uma poça de lama.

 

Em depoimento aos policiais durante a elaboração do boletim de ocorrência, o vereador disse que seguia, sozinho, em sua bicicleta com aparelhagem de som pela rua Dom Pedro II e no cruzamento com a 1º de Abril foi abordado pelos agressores que se aproximaram em um veículo. Cido Medeiros disse que assustou e acabou caindo da bicicleta em uma lama e passou a ser agredido com chutes pelos quatro homens.

Osvaldo Duarte/Dourados News

Atual vereador e candidato a Deputado Federal é agredido

Cido Medeiros não sabe os motivos da agressão que sofreu nesta terça-feira (2)

 

“Eu seguia com a minha bicicleta e a caixa de som instalada nela, sozinho. Já havia percorrido o bairro e percebi esse carro se aproximando. Quando eles chegaram eu me assustei e acabei caindo. A partir daí eles desceram, encapuzados e começaram a me agredir com pontapés”, contou ao site Dourados News. A bicicleta foi destruída.

 

Na delegacia, juntamente com a prefeita Délia Razuk (PR) e os vereadores Sérgio Nogueira (PSDB), Júnior Rodrigues (PR) e Olavo Sul (PEN), Cido Medeiros registrou o boletim como lesão corporal dolosa e o caso será investigado.

 

O vereador acredita que as agressões não tiveram motivação política e ele disse não ter identificados nenhuma das quatro pessoas que agiram contra ele.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix