Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 20 de Janeiro de 2018, 11:58 - A | A

Sábado, 20 de Janeiro de 2018, 11h:58 - A | A

Horas de tensão

Comerciante é rendido por bandidos e tem a caminhonete roubada

Depois de rodar com bandidos, vítima foi abandonada em matagal

Flávio Brito
Capital News

 Um homem de 40 anos  foi rendido por bandidos em frente ao seu comércio na noite desta sexta-feira (19) em Dourados. De acordo com informações do Dourados News, o estabelecimento fica localizado na Sitioca Campo Belo, corredor 15. O comerciante quando se preparava para deixar o local em sua caminhonete. Ele foi levado a uma mata e teve o veículo roubado.

 

Conforme informações policiais, divulgou o site, a vítima fechou o comércio e ia até ao veículo modelo Chevrolet Amarok, cor prata, placas QJS-7700, de Videira (SC).  A vítima foi abordada por dois homens que chegaram ao local em um veículo Uno, segundo informações do site de noticia.

 

Os bandidos o obrigaram a entrar no Uno, enquanto um dos autores assumiu a direção da caminhonete. O comerciante  relatou à polícia que no carro ficou acompanhado de um dos assaltantes e uma mulher loira, enquanto o outro autor seguiu com seu veículo. 

 

Ainda conforme informações dele à polícia, os autores conversavam todo o tempo ao celular. 

Depois de um determinado tempo “rodando” com a vítima, os autores o deixaram em uma mata situada no jardim Canaã I. A pé, ele buscou ajuda e chegou a uma unidade de ensino no bairro e conseguiu ligar para a Polícia Militar. O caso foi denunciado no 1° Distrito Policial. Ainda não há pistas dos autores.

 

Comente esta notícia