Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 08 de Abril de 2017, 11:47 - A | A

Sábado, 08 de Abril de 2017, 11h:47 - A | A

Boca da Thaís

Defron fecha boca de fumo em Dourados

Mandado de Busca e Apreensão foram realizados nesta sexta-feira (7) após denúncia

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

O Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) realizou mandatos de Busca e Apreensão em local conhecido como "boca da Thaís" em Dourados. Os policiais receberam a denúncia que ali funcionava um ponto de venda de drogas e as investigações constataram grande movimentação de pessoas.

A residência fica localizada à Rua Manoel Correa Silva, 710 - Parque das Nações II. Segundo informações divulgadas pelo Defron, foram autuados Thaiz Cáceres Quintana, 20, e Maycon Espíndola Rodrigues, 29, que vão responder pela prática do delito de Tráfico de entorpecente.

No local, foram apreendidos R$ 85, dois aparelhos de telefone celular e dois cofres lacrados feitos artesanalmente em metal. Na coxinha, dentro de um pote, haviam 80g de pasta base de cocaína divididas em oito porções. Também foi encontrada uma porção de 3,5g de cocaína sobre um prato que estava sendo preparada para venda. Sobre a mesa, havia ainda retalhos de plásticos usados para embalar o entorpecente e uma balança de precisão.

Comente esta notícia