Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 16 de Fevereiro de 2019, 10:38 - A | A

Sábado, 16 de Fevereiro de 2019, 10h:38 - A | A

NOITE AGITADA

Dois morrem e um fica gravemente ferido durante a madrugada em Dourados

Jovem troca tiros com a polícia, outro é baleado após discussão e terceiro é executado em frente a esposa

Renato Giansante
De Dourados para Capital News

Entre noite de sexta-feira e madrugada de sábado pelo menos três pessoas foram atingidas por tiros de armas de fogo em situações diferentes em Dourados. Desses, dois morreram e um está em estado grave no Hospital da Vida.

 

A Polícia foi acionada durante a noite de sexta-feira após um jovem de 20 anos, morador do Jardim Pantanal, ser ferido por tiros de arma de fogo. A vítima foi atingida na nuca, ombro e uma das mãos e ele foi levado ao hospital em estado grave. O suspeito já foi identificado pelas autoridades.

 

Já no Jardim Colibri, William de Souza Ricardi, 23, foi assassinado em frente a esposa. O casal estava em uma motocicleta durante a madrugada de sábado quando um veículo se aproximou e um homem passou a disparar contra o jovem que foi atingido no queixo e no pescoço. A polícia ainda procura pelo criminoso.

 

Ainda durante a madrugada, um jovem de 19 anos morreu após trocar tiros com a polícia no Jardim Água Boa. O Grupo Especializado Tático de Motos (Getam) foi acionado para verificação de uma denúncia de atitudes suspeitas de pessoas na região e ao chegar no local indicado foi recebido com tiros. Houve revide da polícia e o jovem foi atingido morrendo no local. Ainda segundo os policiais, na residência foram encontraram uma arma pouco mais de meio quilo de maconha, balança de precisão, oito pen-drives, dois aparelhos de telefone celular e um tablet.

 

 

Comente esta notícia