Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 19 de Junho de 2018, 15:27 - A | A

Terça-feira, 19 de Junho de 2018, 15h:27 - A | A

Na BR-163

Dois são presos por receptação de veículos roubados em São Paulo

As duas ocorrências foram registradas no km 323 da BR-163, na Unidade Operacional em Rio Brilhante

Flávio Brito
Capital News

Divulgação/PRF

Dois são presos por receptação de veículos roubados em São Paulo

Ford Ka havia sido trazido de Diadema (SP)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, nesta segunda-feira (18), dois veículos que possuíam registro de roubo/furto no Estado de São Paulo (SP). As duas ocorrências foram registradas no km 323 da BR-163, na Unidade Operacional em Rio Brilhante. O primeiro veículo foi abordado no final da tarde. Os policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de rotina quando abordaram um Ford/KA, com placas de São Paulo (SP) conduzido por um homem de 21 anos, segundo as informações divulgadas pela assessoria. 

 

Além do nervosismo do motorista, os policiais constataram adulterações feitas nos sinais identificadores do carro. As placas originais eram de São Bernardo do Campo (SP), com ocorrência de roubo/furto registrada na cidade de Diadema (SP). O condutor alegou desconhecer que o veículo era produto de roubo/furto e que ganharia R$ 500 para deixá-lo em Dourados.

 

Divulgação/PRF

Dois são presos por receptação de veículos roubados em São Paulo

Voyage veio da Capital paulista, depois de ser roubado em fevereiro 

O segundo automóvel recuperado também na Unidade Operacional da PRF foi um VW/Voyage, com placas aparentes de São José dos Campos (SP), conduzido por um homem de 38 anos.

 

A equipe constatou que o carro tinha sinais de alteração, com placas originais da capital Paulista, onde tinha registro de roubo/furto registrado em 11 de fevereiro deste ano. Os dois homens foram presos pelo crime de receptação e encaminhados, juntamente com os carros, para a Polícia Civil de Rio Brilhante.

 

Comente esta notícia