Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 15 de Maio de 2017, 15:07 - A | A

Segunda-feira, 15 de Maio de 2017, 15h:07 - A | A

Discussão familiar

Dourados registra mais dois assassinatos em aldeia

Caso aconteceu neste domingo após consumo exagerado de bebidas alcoólicas

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Sidnei Bronka/94 FM

Dourados registra mais dois assassinatos em aldeia

Duplo assassinato aconteceu na noite do dia das Mães em Dourados

Dois homens moradores na aldeia Bororó, na Reserva Indígena de Dourados, foram assassinados na noite deste domingo (14). Vizinhos e pessoas próximas às vítimas encontraram os dois mortos e acionaram a Polícia Militar. A suspeita do autor dos crimes é do enteado de um dos homens mortos.

Ao entrar no local do crime, a polícia verificou que ambos apresentavam sinais de facadas e pauladas, principalmente na cabeça e nas costas. De acordo com testemunhas, os dois estavam com mais pessoas durante o dia ingerindo bebidas alcoólicas quando começou um bate-boca.

As vítimas foram identificadas por Gelson Rocha Duarte, 30 anos e Adelson Brites Amarilia, também 30 anos e o principal suspeito dos crimes seria o jovem Gabriel da Silva, de 24 anos, que é enteado de Adelson.

Antes da confusão, Adelson teria confessado que foi o autor do assassinato do pai verdadeiro de Gabriel e que esse teria sido o motivo do enteado perder a cabeça.  A polícia segue investigando o caso e procurando Gabriel que ainda se encontra desaparecido.

Comente esta notícia