Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 22 de Outubro de 2016, 12:07 - A | A

Sábado, 22 de Outubro de 2016, 12h:07 - A | A

Assalto

Duas pessoas são presas após tentativa de assalto contra idosos

Um dos suspeitos foi pego por populares até a chegada da polícia

Edyelk dos Santos
Capital News

Nesta sexta-feira (21) dois homens foram presos por suspeita de envolvimento na participação de um assalto contra um casal de idosos que ocorreu no setor conhecido como Brejinho, na Aldeia Jaguapiru, em Dourados.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal relatou que estava no local quando um veículo Fiat Uno de cor azul, ocupado por quatro homens chegou e anunciou o assalto. Uma das vítimas reagiu e com isso um dos suspeitos efetuou disparos contra as vítimas.

Consta ainda que durante a fuga o veículo bateu em uma pedra e os ocupantes abandonaram o veículo, quando populares conseguiram deter um dos envolvidos e acionaram a Polícia Militar. O jovem foi agredido e amarrado e depois entregue a polícia.

Enquanto a polícia registrava a ocorrência, uma pessoa acionou a PM alegando que havia sofrido um sequestro e que tinham levado o seu veículo, um Fiat Uno.

O veículo apreendido durante o assalto ao casal foi encaminhado para o 1º Distrito Policial e mediante as características dada pelo jovem, os policiais o orientaram para ir até o local verificar se o veículo seria dele.
 
Ainda consta no registro que mesmo negando o crime os dois suspeitos foram detidos e encaminhados para a delegacia, e com um deles ainda foi encontrado um revólver.

Comente esta notícia