Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 21 de Dezembro de 2018, 09:50 - A | A

Sexta-feira, 21 de Dezembro de 2018, 09h:50 - A | A

15 anos

Em fuga após furtar moto, adolescente sofre acidente e morre

Furto teve o envolvimento de mais dois meninos, menores de idade

Laura Holsback
Capital News

 

Osvaldo Duarte/Dourados News

Em fuga após furtar moto, adolescente sofre acidente e morre

Garoto bateu em uma árvore e depois teve o corpo jogado em poste

 

Após participar do furto de uma motocicleta, Diogo Pinheiro da Silva, de 15 anos, sofreu acidente de trânsito e morreu.  O fato foi na madrugada desta sexta-feira (21), na rua Antônio Emílio de Figueiredo, Jardim Clímax. em Dourados. O furto teve o envolvimento de mais dois garotos, de 16 e 17 anos. 

 

Conforme o site Dourados News, os adolescentes são suspeitos de terem invadido o quintal de uma casa localizada na rua Ignácia de Matos Brandão, Jardim Novo Horizonte,  e furtado a moto da moradora, de 32 anos.

 

Diogo é quem saiu conduzindo a motocicleta e tinha os dois comparsas como passageiros.  Em determinado momento, durante a fuga, o adolescente perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore. Ele foi arremessado e bateu o corpo em um poste alguns metros a frente. Socorristas chegaram a ser acionados, mas o garoto morreu ainda no local. 

 

Os outros dois menores de idade que estavam na companhia dele tiveram fraturas nas pernas e foram encaminhados ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

 

 

Comente esta notícia