Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 25 de Março de 2019, 11:32 - A | A

Segunda-feira, 25 de Março de 2019, 11h:32 - A | A

Perdeu o controle

Embriagado, homem discute com esposa e invade oficina com veículo

Dentro do veículo foram achadas garrafas de vodka e latinhas de cerveja

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Divulgação/GMD

Embriagado, homem discute com esposa e invade oficina com veículo

Veículo invadiu e causou prejuízos ao proprietário da oficina

Um homem de 26 anos foi preso na manhã deste domingo em Dourados após perder o controle da direção de um veículo e invadir uma oficina de motos na Rua Monte Alegre. Ele estaria embriagado e relatou ter discutido com a esposa antes do acidente.

 

Uma equipe da Guarda Municipal foi acionada para atender a ocorrência no bairro Jardim Ouro Verde e encontrou o homem detido por populares após bater o veículo Fiat Uno.

 

A Guarda verificou que dentro do carro estavam garrafas de vodka e latinhas de cerveja e o motorista se encontrava visivelmente embriagado. Ele teria relatado que passou a noite bebendo com a esposa e voltava para casa quando iniciou uma discussão com a mulher. Descontrolado, ele teria atirado o carro sobre a oficina que quebrou o portão estragando motos balcão, televisão, computador, máquina de lavar e peças. O proprietário do local avalia prejuízo de R$ 12 mil.

 

No teste de alcoolemia, o resultado foi de 0,91 mg/l de álcool, comprovando a embriaguez. O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

Comente esta notícia