Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 28 de Junho de 2019, 17:54 - A | A

Sexta-feira, 28 de Junho de 2019, 17h:54 - A | A

Fora do flagrante

Homem confessa ter matado vítima com facada no olho e é liberado

Indígena se apresentou na manhã desta sexta-feira com seu advogado e contou detalhes do crime

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

 

Divulgação/SIG

Homem confessa ter matado vítima com facada no olho e é liberado

Autor do crime se apresentou e foi liberado na sequência por não estar em flagrante

 

 

Cristiano Leite Barbosa, de 29 anos, se apresentou nesta sexta-feira (28) à delegacia da Polícia Civil de Dourados e confessou ser o assassino de Moisés dos Santos Oliveira, 38 anos, que foi morto no dia 23 no bairro Estrela Tovy, em Dourados, com uma facada no olho.

 

Acompanhado do advogado e fora do flagrante, o homem disse que “cravou” a faca no rival após uma luta corporal. Ele relatou que cometeu o crime em razão de ter sido ameaçado de morte pela vítima, que o teria agredido fisicamente momentos antes.

 

“O SIG apurou que a origem da confusão que terminou com a morte foi a suspeita de Cristiano, que estava embriagado, de que Selma, cunhada de Moisés, estaria fofocando na vizinhança. Assim, Cristiano, após discutir com Selma, foi interpelado por Moises, iniciando-se uma luta corporal. Cessada a briga, Cristiano apoderou-se de uma faca e no momento em que Moises adentrava em um carro desferiu o golpe contra a cabeça da vítima”, relatou o delegado do Setor de Investigações Gerais (SIG), Rodolfo Daltro.

 

A vítima foi encaminhada ao Hospital da Vida em Dourados, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias depois. Os investigadores do SIG vinham realizando diversas diligências durante esta quinta-feira (27), no intuito de prender o acusado e realizaram diversas buscas em imóveis da Aldeia Bororó, no distrito de Picadinha, já que havia denúncias de que estava escondido no local. Como não estava mais em flagrante, o acusado foi liberado após o indiciamento.

Comente esta notícia