Terça-feira, 07 de Maio de 2024


Polícia Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2016, 10:03 - A | A

Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2016, 10h:03 - A | A

Estupro

Homem é agredido por presos após estuprar filha

Suspeito foi preso após furtar Ceim. Durante ocorrência policiais descobriram que homem também tinha estuprado a filha

Maria Caroline Palieraqui
Capital News

Um homem de 30 anos foi preso por furtar objetos de um Centro de Educação Infantil (Ceim) e estuprar a própria filha de 13 anos. O crime aconteceu em Dourados, na madrugada desse domingo (21). De acordo com a Polícia Civil, ao ser colocado na cela, outros presos o agrediram ao descobrirem os crimes que ele havia cometido.

Segundo apurou o site Dourados News, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto. No local, testemunhas disseram que o suspeito havia furtado uma caixa com vários brinquedos e um berço.
 
À polícia, o homem disse que não furtou os objetos. Ele ainda afirmou que cuida da horta do local, por isso estava no Ceim. O suspeito também alegou que a filha pegou os objetos sem o consentimento dele.

Enquanto atendiam a ocorrência, policiais notaram que a criança estava com a bermuda do lado avesso. Ao ser questionada a garota disse que o pai havia mantido relações sexuais com ela, e que não seria a primeira vez.

O homem foi preso em flagrante por furto e estupro, e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ao ser colocado na cela, outros presos perguntaram a ele o motivo de sua prisão, quando respondeu, foi agredido.

O suspeito precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital da Vida. A polícia continua investigando o caso.

Comente esta notícia