Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 29 de Março de 2017, 08:39 - A | A

Quarta-feira, 29 de Março de 2017, 08h:39 - A | A

Homicídio simples

Homem é morto por ex-companheiro da namorada em aldeia

Polícia Civil investiga o caso que pode ter sido uma emboscada; ninguém foi preso até o momento

Liniker Ribeiro
Capital News

Jovem de 24 anos foi morto a facadas ao chegar em casa, na aldeia Bororo, no município de Dourados, sul de Mato Grosso do Sul. Crime aconteceu na noite da última terça-feira (27), mas só foi registrado na madrugada de hoje (29). Principal suspeito pelo crime é ex-marido na namorada da vítima.

Segundo boletim de ocorrência, um vizinho de Carlos Isnarde Machado relatou ter visto a vítima chegando em casa em sua motocicleta, por volta das 21h30 de segunda-feira (27), e que logo em seguida o suspeito chegou ao local. Popular disse ainda ter escutado uma discussão minutos depois, seguida por agressões.

Logo depois, suspeito e a namorada da vítima teria fugido do local do crime com a motocicleta de Carlos. Jovem foi encontrado caído, já sem vida, pelo vizinho. Marcas de perfurações pelo corpo da vítima indicam que o mesmo sofreu ferimentos no lado esquerdo da cabeça e no peito.

Faca do tipo de mesa e com a lâmina quebrada foi encontrada próximo ao corpo de Carlos. Ela foi apreendida para análise. Peritos estiveram no local coletando outras provas do crime. Documento da motocicleta que seria da vítima não foi encontrado.  

Caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.

Comente esta notícia