Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 27 de Junho de 2018, 13:47 - A | A

Quarta-feira, 27 de Junho de 2018, 13h:47 - A | A

FEMINICÍDIO

Homem que matou ex na frente do filho é preso

Edson tinha ciúme obsessivo pela vítima

Laura Holsback
L. H.

Dourados News

Homem que matou ex na frente do filho é preso

Edson foi preso em Sidrolândia e levado para a delegacia de Dourados

Edson Aparecido de Oliveira Rosa, 35 anos, foi preso ontem (26) pelo assassinato de Yara Macedo dos Santos, 30. Ele estava escondido em Sidrolândia e pretendia seguir para Campo Grande. O crime foi nesta segunda-feira (25), no cruzamento entre as ruas Guiana com a México, no Parque das Nações I, em Dourados. 

 

Conforme o site Dourados News, o casal estava separado havia cerca de um mês. Nas investigações, policiais descobriram que Edson tinha ciúme obsessivo por Yara e não aceitava o fim do casamento. Dias antes de sair de casa, ele chegou a ficar sem trabalhar por determinado período para sondar a companheira. 

 

Yara foi morta com tiro na cabeça, na frente do filho do casal, de 14 anos. Para policiais, o adolescente contou que o pai se aproximou deles em via pública e pediu para que Yara lhe mostrasse o celular. Diante da recusa, houve discussão e Edson fez o disparo de revólver calibre 38. Ela foi atingida na cabeça e chegou a ser socorrida, contudo não resistiu.

 

A arma que Edson usou no crime foi encontrada em uma marcenaria, perto do local onde ele foi preso, em Sidrolândia. Também ontem, três pessoas foram presas em Dourados por favorecimento à fuga do rapaz e posse ilegal de arma de fogo. Uma delas pagou fiança e está em liberdade.

 

Comente esta notícia