Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 05 de Maio de 2018, 10:34 - A | A

Sábado, 05 de Maio de 2018, 10h:34 - A | A

Ação policial

Homem que seria ligado ao PCC morre ao trocar tiros com a polícia durante operação

Operação Assepsia foi deflagrada para combater crimes de tráfico, roubos e furtos

Flávio Brito
Capital News

Osvaldo Duarte/Dourados News

Homem morre ao trocar tiros com a polícia durante operação

Helicóptero da PM dá apoio em ação

Joel Mendes Campos, conhecido como Joel do PCC, morreu na manhã deste sábado (5) no bairro Altos da Alvorada,  em Dourados, ao trocar tiros com a polícia durante operação iniciada ainda  na madrugada. De acordo com o site Dourados News,  a ação, denominada Assepsia, envolve 100 policiais civis e 30 militares.

 

A Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) usou o helicóptero para dar apoio, informou o site da região sul do Estado. O cumprimento do mandados de prisão e busca e apreensão ocorreu em vários bairros do município. 

 

O rapaz morto em confronto era um dos alvos da operação e acabou reagindo, mas até o meio da manhã deste sábado não havia muitos detalhes sobre a morte.

 

Ainda dentro da Assepsia, um homem identificado como Adalberto Torales Sanabria foi preso por força de mandado expedido pela Justiça. Ele estaria envolvido em vários crimes e é considerado de alta periculosidade, conforme divulgou o site douradense.

 

Conforme a polícia, o homem é suspeito de articular assassinatos de policiais no Estado, informou a reportagem do Dourados News.  O objetivo da ação é combater crimes de tráfico, roubos e furtos que ocorrem na cidade. 

 

 

 

Comente esta notícia