Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 22 de Dezembro de 2018, 10:48 - A | A

Sábado, 22 de Dezembro de 2018, 10h:48 - A | A

MÃE PRESA

Menino de três anos é deixado sozinho e quitinete pega fogo

A jovem, de 24 anos, que é mãe da criança foi presa

Laura Holsback
Capital News

Menino de três anos que havia sido deixado sozinho em uma quitinete foi socorrido por vizinhos depois de um incêndio tomar conta do local onde estava. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (21), na rua Ignácia de Matos Brandão esquina com rua Ernestina Ferreira dos Santos, no jardim Novo Horizonte, em Dourados. 

 

Conforme o site Dourados News, equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender um incêndio em um conjunto de quitinetes. No local, bombeiros controlaram as chamas que se alastraram na quitinete em que a criança residia e já alcançavam outras unidades próximas. Na chegada dos socorristas, o garoto já havia sido retirado por um vizinho e não teve graves ferimentos. 

 

No momento em que a equipe controlava o fogo, a mãe da criança, de 24 anos, chegou ao local. Ela disse que ela e o filho residem na quitinete e que havia deixado a criança sozinha para ir nas proximidades comprar um cachorro quente. 

 

A mulher foi autuada em flagrante por abandono de incapaz. Ela teve fiança arbitrada em R$ 5,724 e como não ocorreu pagamento, permanece presa. 

 

O caso é investigado. Ainda não se tem informações do que pode ter gerado o incêndio no local.  

 

Comente esta notícia