Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 11 de Setembro de 2018, 16:56 - A | A

Terça-feira, 11 de Setembro de 2018, 16h:56 - A | A

FLAGRANTE

Motorista é preso com 230 kg de maconha após pane em veículo

Policiais Rodoviários Federais fizeram a prisão graças à denúncia anônima

Leonardo Barbosa
Capital News

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na manhã desta terça-feira mais de 230 quilos de maconha em um veículo no centro de Dourados. Os policiais receberam uma denúncia anônima de que um veículo com placas de Guia Lopes da Laguna, estaria parado com problemas mecânicos, com entorpecente em seu interior. Duas equipes policiais se dirigiram ao local e encontraram o veículo com o capô aberto e duas pessoas o consertando.

 

Durante a abordagem, um dos homens tentou fugir, sendo alcançado algumas quadras depois. Ele foi identificado como o condutor do veículo. O fugitivo informou que mora em Natal (RN) e já havia levado um veículo até a cidade de Maringá (PR), onde foi contratado para levar nova carga de maconha para o interior do estado de São Paulo.

 

No interior do porta-malas e no banco traseiro do automóvel haviam vários tabletes de maconha, que somaram 230,7 quilos da droga. O outro homem é um mecânico da região e apenas auxiliava o motorista com o carro.

 

 

O condutor, o veículo e a droga foram encaminhados à Polícia Federal em Dourados, ele deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

PRF/Divulgação

Motorista é preso com 230 kg de maconha após pane em veículo

Motorista e veículo foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal em Dourados

Comente esta notícia