Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Domingo, 25 de Novembro de 2018, 10:07 - A | A

Domingo, 25 de Novembro de 2018, 10h:07 - A | A

EM INVESTIGAÇÃO

Mulher aborta o filho de seis meses em banheiro de UPA e foge

Inquérito policial foi aberto para investigação

Laura Holsback
Capital News

 

Osvaldo Duarte/Dourados News

Mulher aborta o filho de seis meses em banheiro de UPA e foge

Feto foi achado no cesto de lixo de banheiro

 

Mulher, de 43 anos, abortou o filho, de cerca de seis meses, no banheiro de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e fugiu. O fato foi neste sábado (24), em Dourados. 

 

De acordo com o site Dourados News,  a mulher chegou ao local reclamando de fortes dores abdominais, que poderia ser uma crise renal.

 

Ela foi atendida na ala verde da unidade de saúde. Medicada, ficou em observação, mas em certo momento pediu para ir ao banheiro. Em seguida, começou a gritar reclamando de dores, mas quando as atendentes ofereceram ajuda, ela recusou afirmando que estava tudo bem.

 

Após sair do banheiro, a mulher pediu para ver o marido, que a esperava na recepção. Ela foi autorizada, mas aproveitou para fugir.

 

Algum tempo depois, uma faxineira foi limpar o banheiro utilizado pela paciente e encontrou no cesto de lixo um feto do sexo masculino, de aproximadamente cinco ou seis meses.

 

O caso foi denunciado à polícia, que vai investigar se o aborto foi provocado ou espontâneo. Guardas municipais foram até o endereço fornecido pela mulher, mas no local funciona um comércio, e acredita-se que ela tenha mentido sobre o local onde mora.

 

Comente esta notícia