Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 17 de Abril de 2017, 09:21 - A | A

Segunda-feira, 17 de Abril de 2017, 09h:21 - A | A

Estupro

Mulher é estuprada em Dourados e relata tentativa de homicídio

Vítima teria ouvido do bandido que recebeu R$ 500 para matá-la

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Na madrugada desta segunda-feira (17), uma mulher de 20 anos registrou boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher relatando ser estuprada e ameaçada de morte por um rapaz que dizia ter recebido R$ 500 para acabar com vida da jovem.

Segundo informações repassadas por ela à polícia, ela seguia de moto na MS-156 por volta da meia-noite quando foi abordada pelo rapaz que conduzia outra moto Honda Titan. Com as mãos na cintura, sinalizando ter uma arma de fogo, o rapaz disse ter recebido o dinheiro para matar.

A vítima foi levada a moto do rapaz que teria seguido até a região do Jardim Guaicurus e do Distrito Industrial em um terreno baldio onde teria abusado sexualmente. Após o ato, ela foi levada de volta ao local da abordagem.

A polícia ainda não encontrou o suspeito que tem referência física sendo magro, moreno claro, cabelos curtos, barba por fazer e aparenta ter cerca de 30 anos. Esse foi o terceiro caso de estupro na região e a polícia não descarta ser o mesmo rapaz em todos os casos.

Comente esta notícia