Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 06 de Fevereiro de 2017, 07:59 - A | A

Segunda-feira, 06 de Fevereiro de 2017, 07h:59 - A | A

Briga

Mulher mata companheiro com golpe de faca

A mulher foi levada para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde apesar de alegar legítima defesa e prestar socorro a vítima, foi autuada em flagrante

Myllena de Luca
Capital News

Dourados News

Mulher mata companheiro com golpe de faca

A mulher jogou o celular do companheiro no chão, quando ele tentou agredi-la

Luciane Aparecida Alves, de 29 anos, é suspeita de matar p companheiro Rogério Muniz dos Reis, de 60 anos, com golpe de faca no pescoço. O caso aconteceu na noite de domingo (5), em Dourados.

De acordo com informações do Dourados News, o casal estava morando junto há seis meses e o relacionado era marcado por brigas e discussões. Na noite de ontem após voltarem de um churrasco houve nova discussão na presença de uma filha menor.

A mulher jogou o celular do companheiro no chão, quando ele tentou agredi-la. Neste momento que ela pegou uma faca tipo peixeira e deu um golpe que atingiu o pescoço da vítima.

Luciane que é Bombeiro socorreu o companheiro enquanto a filha menor acionava o Corpo de Bombeiros. A mulher foi levada para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde apesar de alegar legítima defesa e prestar socorro a vítima, foi autuada em flagrante pelo delegado de plantão, acusado de homicídio doloso.

Comente esta notícia