Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 04 de Dezembro de 2017, 09:48 - A | A

Segunda-feira, 04 de Dezembro de 2017, 09h:48 - A | A

ABUSO

Padrasto de 22 anos é preso por violentar sexualmente a enteada

Criança de 10 anos contou que crime ocorria há cerca de um ano

Laura Holsback
Capital News

Homem, de 22 anos, foi preso em flagrante suspeito de violentar sexualmente a enteada, de 10 anos, em Dourados. O crime que, segundo a vítima, ocorria a cerca de um ano veio à tona apenas neste fim de semana. 

 

Conforme o site Dourados News, a criança contou que no sábado ela estava na casa da avó e foi levada pelo suspeito para pegar uma máquina de lavar roupas e um cão nas proximidades.

 

Osvaldo Duarte/Dourados News

Padrasto de 22 anos é preso por violentar sexualmente a enteada

Homem foi preso em flagrante por estupro de vunerável

Ambos demoraram a retornar e a cada ligação realizada pela tia da menina, o rapaz afirmava estar a caminho do local. De volta à casa da avó, a vítima começou a chorar e contou para os familiares o abuso e a frequência com que vinha ocorrendo. 

 

A criança contou também que já havia sido obrigada a colocar roupas íntimas para o padrasto. Familiares contaram o depoimento à mãe da menina e denunciaram o caso à polícia. Na delegacia, a criança contou a sua versão na presença de psicóloga e foi pedida a prisão do autor.

 

A vítima passou por exames e foi constatado o rompimento do hímen e a provável penetração recente.

 

O rapaz, que tem uma filha com a mãe da menina, nega as denúncias, porém, acabou autuado em flagrante pelo estupro de vulnerável. O caso segue sob investigação.

 

Comente esta notícia