Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 06 de Agosto de 2018, 10:21 - A | A

Segunda-feira, 06 de Agosto de 2018, 10h:21 - A | A

Denúncia

PM encontra veículo com quase 5t de maconha em Dourados

Traficantes deixaram parte da carga cair na estrada e populares que acionaram a polícia

Renato Giansante
Capital News

A Polícia Militar (PM) da Rádio Patrulha do 3º Batalhão realizou na madrugada desta segunda-feira(6) uma grande apreensão de maconha em Dourados. A equipe encontrou uma caminhonete F-4000, com placas de Pernambuco, carregada com quase cinco toneladas de maconha, mas não conseguiu efetuar prisão de nenhum envolvido.

Divulgação/PM

PM encontra veículo com quase 5t de maconha em Dourados

Traficantes deixaram parte da carga cair na estrada e populares que acionaram a polícia



Em nota, a PM diz que chegou até o veículo após uma denúncia anônima que relatou que os traficantes passaram sobre uma rotatória e deixaram parte da carga cair. O motorista voltou e recolheu a droga, mas foi visto pelo autor da denúncia.

Os policiais encontraram no caminho vário tabletes de maconha na rodovia MS 156 que liga Dourados a Itaporã e realizaram o flagrante do veículo em uma estrada vicinal. Ao perceber a aproximação da equipe, os traficantes abandonaram a caminhonete e evadiram em meio a um milharal, não sendo mais localizados.

O veículo e a droga foram levados para pesagem e apresentou 4.990 kg. O caso foi registrado como tráfico de droga na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Dourados.

Comente esta notícia