Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 02 de Junho de 2017, 11:35 - A | A

Sexta-feira, 02 de Junho de 2017, 11h:35 - A | A

FIM DA LINHA

Polícia de Dourados prende quadrilha envolvida com tráfego de drogas e roubos

Grupo foi encontrado após denúncia sobre carro roubado em uma residência em Dourados

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Oswaldo Duarte

Polícia de Dourados prende quadrilha envolvida com tráfego de drogas e roubos

Homens e produtos foram apreendidos nesta quinta-feira em Dourados

 

A Polícia Militar com agentes da Agência Local de Inteligência (ALI) prenderam nesta quinta-feira em Dourados uma quadrilha que estaria envolvida com tráfego de drogas e roubos de veículos. As informações chegaram até as autoridades após denúncia da localização de um carro roubado na quarta-feira.

De acordo com a polícia, duas mulheres tiveram seu HB20 branco levado por assaltantes no dia 31 no BNH 3º Plano. Os homens estavam em uma caminhonete. No dia seguinte, o veículo foi visto em uma residência na Vila Planalto e após denúncia, a polícia prendeu no local Lucas Urias Lemes, 28, conhecido por "Gordo", Alisson Barbosa de Lima, 34, e Macon Douglas Espindola, 26. Os presos disseram que o carro foi deixado por outra pessoa.

Em outra residência, relatada por Lucas com sua casa, no Jardim Água Boa, a polícia encontrou 53 tabletes de maconha pesando 36kg, uma balança, quatro aparelhos celulares e uma pistola de brinquedo. A droga, segundo Lucas, pertencia a outro amigo e estava guardada em sua residência em troca de R$ 1 mil.

A equipe da DOF (Departamento de Operações de Fronteira) também prendeu Natan Junior Viana Martins, 21, que seria o responsável pelo assalto do Hb 20. Ele e outras pessoas foram encontrados com uma caminhonete Nissan Frontier roubada em Jataí (GO) e que teria sido usada no assalto.

Comente esta notícia