Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 21 de Dezembro de 2018, 10:54 - A | A

Sexta-feira, 21 de Dezembro de 2018, 10h:54 - A | A

ENFORCADO

Rapaz que matou a namorada e filha de um mês é achado morto em cela de presídio

Ele matou as vítimas a golpes de faca no fim do mês passado

Laura Holsback
Capital News

 

94 FM Dourados

Rapaz que matou a namorada e filha de um mês é achado morto em cela de presídio

Marcos havia sido preso no fim do mês passado

 

Marcos Fioravanti Neto, 22 anos, que foi preso após assassinar a namorada e a filha de um mês, foi achado morto em cela da Penitenciária Estadual de Dourados. O corpo dele estava pendurado pelo pescoço por corda. Maiana Barbosa de Oliveira, 20 anos, e a filha que ela tinha com Marcos foram mortas a facadas no dia 25 de novembro, na residência onde moravam.

 

Marcos estava preso desde o final do mês passado. Ele ocupava uma cela isolada e foi encontrado morto por agentes penitenciários. A circunstância da morte está sob investigação. 

 

Prisão

Marcos havia sido detido por populares quando assaltava uma pessoa, no centro de Glória de Dourados, no dia seguinte ao duplo homicídio. Ele também era suspeito de roubar uma motocicleta na cidade de Vicentina para dar sequência à fuga. 

 

Crime

Os corpos de mãe e filha foram encontrados por familiares de Marcos. Eles estavam na casa da família na rua Humaitá, Jardim São Pedro, em Dourados. 

 

Maiana tinham várias perfurações de faca pelo corpo e bebê além de também ter sido esfaqueada, sofreu afundamento no crânio.

 

Comente esta notícia