Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 08 de Fevereiro de 2019, 14:12 - A | A

Sexta-feira, 08 de Fevereiro de 2019, 14h:12 - A | A

SEQUÊNCIA DE ASSALTOS

Residências e estabelecimentos comerciais são alvos de bandidos

Polícia registra vários crimes entre quarta e quinta-feira em diversos locais em Dourados

Renato Giansante
Dourados, Polícia, quebra-vidraças

Divulgação

Residências e estabelecimentos comerciais são alvos de bandidos

Assaltos aconteceram em pontos distintos de Dourados

Vários assaltos foram registrados pela Polícia douradense entre quarta e quinta-feira e os alvos foram residências e pontos comerciais. Os casos estão sendo investigados e não está descartado que os criminosos sejam os mesmos.

 

Em boletim de ocorrência, um homem relatou que ao chegar em sua casa no Parque Alvorada na tarde de quarta-feira encontrou a porta arrombada e disse que perdeu um televisor e um vídeogame na ação dos criminosos.

 

Já na madrugada de quinta-feira (7), o alvo foi uma filial multinacional de lanches naturais na Avenida Weimar Torres. Os bandidos quebraram a porta de entrada e levaram por volta de R$ 300.

 

Também na quinta-feira, outra residência foi invadida. Uma jovem de 20 anos relatou que encontrou a casa revirada e não achou o notebook, videogame, TV 42 polegadas, centrífuga, relógio de pulso, panela elétrica, mixer, aquecedor, rádio, ferro de passar, sanduicheira, climatizador, DVD e HD externo. A residência fica localizada no Jardim Independência.

 

Nesta madrugada (8), o assalto foi em um restaurante na Avenida Hayel Bon Faker com os bandidos levando dinheiro e alimentos.

Comente esta notícia