Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 04 de Setembro de 2017, 09:36 - A | A

Segunda-feira, 04 de Setembro de 2017, 09h:36 - A | A

ACIDENTE

Roda de picape de traficante solta durante perseguição e atinge pedestre

Vítima bateu fortemente com a cabeça no chão ao sofrer queda

Laura Holsback
Capital News

Cido Costa/DouradosAgora

Roda de picape de traficante solta durante perseguição e atinge pedestre

Carroceria de picape estava lotada com tabletes de maconha

A roda da picape de um traficante que transportava carga de maconha se soltou durante perseguição policial e atingiu uma mulher que caminhava por via pública. O episódio aconteceu na manhã desta segunda-feira (4), no cruzamento entre as ruas Hayel Bon Faker e Olinda Pires de Almeida, no Parque dos Ipês, em Dourados.

De acordo com informações do site Dourados Agora, o motorista da picape Toro não obedeceu ordem de parada em barreira que policiais rodoviários federais faziam na BR-463 perto do Trevo da Pedreira.

Ele foi perseguido por equipe policial e quando fugia pela área urbana de Dourados chegou a bater em um muro e, ainda assim continuou a fuga. Até que o criminoso colidiu em automóvel que estava parado em semáforo, perdeu o controle da direção e  uma das rodas da picape acabou se desprendendo, atingindo as pernas de uma mulher que caminhava pela rua.

 

O impacto foi forte e ela acabou batendo a cabeça ao cair no chão. A vítima foi socorrida e levada para hospital.  Quanto ao traficante, ele conseguiu fugir em outro carro que dava apoio ao transporte do entorpecente. Na carroceria da picape havia vários tabletes de maconha.

Comente esta notícia