Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 23 de Outubro de 2021, 08:51 - A | A

Sábado, 23 de Outubro de 2021, 08h:51 - A | A

Investigação

Roubo em motel é esclarecido e suspeito é preso

Acusados levaram televisores, motores de portão, celular e um veículo

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Roubo em motel é esclarecido e suspeito é preso

Suspeito foi identificado e preso

 

Policiais civis de Dourados, conseguiram esclarecer um roubo ocorrido na última quarta-feira (20), mediante violência e grave ameaça. Na ocasião, duas pessoas subtraíram oito televisores, dois motores de portão, um celular e um veículo.

 

Após tomar conhecimento da ocorrência os policiais da Seção de Investigações Gerais do Núcleo Regional de Inteligência foi até o local e acompanhou o trabalho da perícia, enquanto outra equipe realizava diligências nas imediações. Com o levantamento foi possível apontar um dos suspeitos do crime. 

Divulgação/PCMS

Roubo em motel é esclarecido e suspeito é preso

Carro roubado foi recuperado

 

Segundo as informações da polícia civil,as equipes iniciaram campanas em locais onde os investigados poderiam ser encontrados. Durante a manhã quinta-feira (21), as equipes obtiveram êxito em capturar um dos autores a pessoa um dos autores, de 26 anos, ao chegarem em sua residência, ocasião em que confessou a prática do crime de roubo, na companhia do outro investigado.

 

Com apoio da Rádio Patrulha do 3º Batalhão da Polícia Militar, foi possível recuperar o veículo roubado. O suspeito foi conduzido até a unidade do SIG, local em que foi interrogado e confessou a prática do crime sendo preso em flagrante pelo crime de roubo majorado.

 

Comente esta notícia