Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 07 de Janeiro de 2017, 08:34 - A | A

Sábado, 07 de Janeiro de 2017, 08h:34 - A | A

Interior

Suspeitos de roubo a residência morrem em troca de tiros com policiais do DOF

Bandidos haviam furtado dois automóveis e diversos bens de outra residência na cidade de Dourados

Liniker Ribeiro
Capital News

Osvaldo Duarte/Dourados News

Suspeitos de roubo a residência morrem em troca de tiros com policiais do DOF

Imóvel onde suspeitos tentaram se esconder dos policiais

Dois suspeitos, entre eles um jovem de 21 anos, morreram após serem baleados durante troca de tiros com policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) no bairro Jardim Rasslem, em Dourados, no sul de Mato Grosso do Sul, na tarde de sexta-feira (06).

Segundo boletim de ocorrência, após assaltarem uma residência na cidade, de onde levaram dois automóveis e diversos bens, os bandidos tentavam se esconder em uma casa próxima a uma mata do Bairro Água Boa no momento do conflito armado.

Durante ronda, os policiais suspeitaram de duas pessoas correndo para o interior do imóvel com a mão na cintura, indicando estarem armados. Ainda de acordo com boletim, os primeiros tiros partiram dos suspeitos que não atenderam a tentativa de dialogar dos policiais, que precisaram revidar a ação.

Os dois suspeitos foram atingidos por disparos e, mesmo socorridos, não resistiram aos ferimentos e morreram. O caso foi registrado como homícidio decorrente de oposição a intervenção policial na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.

Comente esta notícia