Quarta-feira, 08 de Maio de 2024


Polícia Sexta-feira, 08 de Julho de 2016, 07:32 - A | A

Sexta-feira, 08 de Julho de 2016, 07h:32 - A | A

Homicídio

Taxista é assassinado a facadas por dupla em Dourados

Zé Rico teria buscado os suspeitos na Reserva Indígena e atacado ainda no carro

Rogério Vidmantas
Capital News

Osvaldo Duarte/Dourados News

Taxista saiu do carro após ser atingido e caiu alguns metros depois

Taxista saiu do carro após ser atingido e caiu alguns metros depois

O assassinato de um taxista movimentou o setor policial de Dourados na tarde desta quinta-feira (7). Valdir Luiz da Silva, também conhecido com “Zé Rico”, 74 anos, foi morto com dez golpes de faca no cruzamento das ruas Balbina de Matos e Nilson Senatore, Chácara Flora, próximo à Unigran.  

 

De acordo com informações policiais, o crime teria sido cometido por uma dupla que acertou o taxista com golpes na nuca, pescoço, no rosto e nos dois braços. A hipótese de duas pessoas serem responsáveis pelo assassinato é baseada no fato de que as portas do carona e traseira do carro da vítima, um VW Voyage, estarem abertas. 

 

Valdir teria sido atingido ainda dentro do carro, saiu e chegou a caminhar alguns metros antes de cair. Acionada por populares, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas nada pôde fazer.  

 

A arma utilizada no crime foi encontrada próxima ao carro, mas os autores ainda não foram localizados. A possibilidade mais provável é de que o taxista teria buscado os suspeitos na Reserva Indígena de Dourados e teria sido atingido pelos golpes após uma tentativa frustrada de assalto.  

 

Comente esta notícia