Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 25 de Setembro de 2018, 16:12 - A | A

Terça-feira, 25 de Setembro de 2018, 16h:12 - A | A

Três presos

Traficante é flagrado e denuncia ponto de distribuição

Homem estava em um ônibus que fazia a linha Campo Grande x Curitiba e foi pego pela PRF

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Divulgação/PRF

Traficante é flagrado e denuncia ponto de distribuição

Droga apreendida pela PRF nesta segunda-feira em Dourados

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) juntamente com a Polícia Militar (PM). Ele estava em um ônibus que faz a linha Campo Grande X Curitiba (PR) com 61,7kg de maconha.


De acordo com a PRF, as equipes faziam fiscalização na rodovia BR 163, em Dourados, quando abordaram o coletivo e encontraram uma mochila com sete tabletes da droga pertencente ao jovem que estava na poltrona número 5.

O acusado confessou o crime e disse que pegou a maconha em uma residência em Dourados e levaria até Itapema (SC) onde seria pago o serviço de transporte.

A Força Tática da PM foi acionada e avisado do local da distribuição da droga indicado pelo jovem. Os militares foram a residência e encontraram um homem de 25 anos e uma mulher de 26, com duas crianças.

Aos policiais, a mulher revelou que entregou a mochila com a droga ao passageiro preso. O homem foi perguntado se havia mais entorpecente no imóvel, momento em que levou os policiais até um cômodo no fundo da casa com 37 tabletes de maconha que somaram 51,7kg. O casal foi preso.

O trio foi encaminhado para a Policia Civil em Dourados juntamente com a droga e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar as duas crianças.

Comente esta notícia