Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 12 de Setembro de 2018, 17:12 - A | A

Quarta-feira, 12 de Setembro de 2018, 17h:12 - A | A

Denúncia

Traficante é preso no centro de Dourados

Veículo carregado com droga teve problemas mecânicos na Avenida Presidente Vargas

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Divulgação/PRF

Traficante é preso no centro de Dourados

Homem preso nesta terça-feira deve responder por tráfico de drogas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 43 anos por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (11) no centro de Dourados. Ele foi detido após o veículo que transportava maconha ter problemas mecânicos na Avenida Presidente Vargas.

De acordo com a PRF, os policiais receberam a denúncia de um GM/Celta, com placas de Guia Lopes da Laguna/MS, parado e com drogas. Duas equipes policiais foram até o local indicado e encontraram dois homens mexendo no veículo que estava com o capô aberto.

Um dos envolvidos, ao avistar os policiais, tentou fugir a pé, mas foi alcançado algumas quadras depois. Ele foi identificado como o motorista do veículo. Já o outro homem seria um mecânico da região e apenas auxiliava o motorista com o carro.

De acordo com o homem detido, ele mora em Natal (RN) e levou um veículo até a cidade de Maringá (PR) onde foi contratado para pegar a droga e levar para o interior de São Paulo.

Dentro do veículo, estavam vários tabletes de maconha que pesaram 230,7kg. O condutor, o veículo e a droga foram encaminhados à Polícia Federal em Dourados.

Comente esta notícia