Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 15 de Setembro de 2017, 13:52 - A | A

Sexta-feira, 15 de Setembro de 2017, 13h:52 - A | A

PF E PRF

Traficante que feriu mulher com a roda da picape durante fuga é preso

Homem foi achado na casa onde mora e levado à Polícia Federal

Laura Holsback
Capital News

 

Divulgação/PRF

Traficante que feriu mulher com a roda da picape durante fuga é preso

Traficante foi preso na casa onde mora, em Dourados

Traficante, de 21 anos, que feriu uma mulher com uma das rodas da picape que dirigia e se soltou, durante perseguição policial, foi detido na manhã desta sexta-feira (15). Ele estava na casa onde mora, em Dourados, mesma cidade onde o episódio aconteceu. 

 

Na ocasião do acidente, o criminoso, que não teve o nome divulgado, transportava quase meia tonelada de maconha. Há a suspeita de ele ter envolvimento com o tráfico internacional de drogas, por isso a prisão ocorreu em conjunto entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Federal. Conforme as informações, o traficante foi encaminhado à Polícia Federal para esclarecimentos.  

 

O caso 

A roda da picape que o traficante transportava carga de maconha se soltou durante a perseguição policial e atingiu uma mulher que caminhava entre as ruas Hayel Bon Faker e Olinda Pires de Almeida, no Parque dos Ipês, em Dourados. O fato aconteceu no dia 4 de setembro. 

 

O motorista da picape Toro não obedeceu ordem de parada em barreira que policiais rodoviários federais faziam na BR-463 perto do Trevo da Pedreira, por isso houve a perseguição. Ele chegou a bater em um muro e, ainda assim continuou a fuga. Até que colidiu em automóvel que estava parado em semáforo, perdeu o controle da direção e uma das rodas da picape acabou se desprendendo, atingindo as pernas de uma mulher que caminhava pela rua.

 

O impacto foi forte e a pedestre acabou batendo a cabeça ao cair no chão. A vítima foi socorrida e levada para hospital. O traficante fugiu em outro carro que dava apoio ao transporte do entorpecente, mas acabou preso nesta sexta-feira. 

Comente esta notícia