Dourados/MS, Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018 | 06:55
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Terça-Feira, 26 de Junho de 2018, 08h:15
Tamanho do texto A - A+

Três veículos foram roubados de empresa a mando de funcionário

Cinco foram presos e um adolescente apreendido

Laura Holsback
Capital News

Divulgação/Polícia

Três veículos foram roubados de empresa a mando de funcionário

Cinco foram presos e um adolescente apreendido por envolvimento no roubo

O caso de três veículos roubados de dentro de uma empresa foi esclarecido nesta segunda-feira (25), em Dourados. Quadrilha de assaltantes foi presa e descoberto que o crime fora comandado por um funcionário. 

 

Conforme informações do site Dourados News, atuaram na investigação policiais da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (Defron) e do Departamento de Operações de Fronteira (DOF). 

 

O crime foi por volta das 3h de ontem. Cinco homens invadiram uma empresa e armados dominaram e amarraram o segurança e levaram três veículos, sendo duas vans e uma picape Strada. 

  

Os envolvidos no roubo foram identificados como Edevaldo Sabino Silva, 29 anos, Sandro Junior Alves de Moraes Melo, 21, Iago Pereira da Silva, 29, Heres Augusto de Oliveira Filho, 22, Lucas Gabriel Franco do Amaral, 18 e um adolescente de 16 anos. 

 

Edevaldo era o funcionário da empresa e foi quem planejou o crime com base em informações sobre a rotina e vulnerabilidade do local, segundo a polícia.

 

Prisões

Policiais do DOF realizaram abordagem a duas Vans na BR-463, enquanto estas seguiam para o Paraguai. Heres foi preso em flagrante na condução de uma delas, enquanto o outro motorista abandonou o veículo e fugiu.

 

Ainda conforme informações policiais, durante toda a madrugada e a manhã desta segunda-feira (25), equipe da Defron atuou em diversas diligências e prendeu em flagrante Edevaldo, Iago, Sandro e apreender o adolescente. Os policiais recuperaram também a picape Strada.

 

Diligências policiais continuam para tentar identificar e prender outros possíveis envolvidos na ação criminosa.

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix