Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 13 de Julho de 2017, 10:29 - A | A

Quinta-feira, 13 de Julho de 2017, 10h:29 - A | A

Tráfego de drogas

Trio é preso transportando quase 400 kg de maconha

Policias receberam denúncia anônima da droga que seria levada a Curitiba

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Osvaldo Duarte/Dourados News

Trio é preso transportando quase 400 kg de maconha

Carro estava recheado de maconha e três foram presos em flagrante

Três homens foram presos nesta quarta-feira (12), em veículos diferentes, transportando 389 quilos de maconha próximo ao distrito de Indápolis, em Dourados. A droga teria como destino Curitiba, no Paraná.

De acordo com os policiais, após a denúncia, foi abordado um Citroen C3, de cor branca, com placas de São Bernardo do Campo- SP, mas originais de Cosmópolis-SP, com a maconha em vários compartilhamentos do carro. Na direção, Jackson de Oliveira Borges, 26 anos, morador no jardim Márcia, em Dourados.

Além do C3, os policiais abordaram VW/Parati, de cor Azul, com placas de Itapira-SP, com o condutor Eli Pereira Dantas, 47 anos, morador no jardim Itália, que seria o batedor. Por fim, uma caminhonete Ford/Ranger, de cor prata, com placas de Dourados, dirigida pelo proprietário da droga, Claudio Ferreira de Souza Júnior, 34 anos, morador no parque dos Jequitibás.

O trio teria passagem policial pelo mesmo esquema de transporte interestadual de drogas e foi levado ao 2º Distrito Policial de Dourados onde responderá por tráfego de drogas.

Comente esta notícia