Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 02 de Fevereiro de 2017, 08:09 - A | A

Quinta-feira, 02 de Fevereiro de 2017, 08h:09 - A | A

Assassinato

Usuária de drogas é morta por traficantes no Centro de Dourados

Vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital

Liniker Ribeiro
Capital News

Divulgação

Usuária de drogas é morta por traficantes no centro de Dourados

 

Maiara Terezinha de Paula, de 23 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (2) após ser atingida por disparos de arma de fogo no centro de Dourados, sul de Mato Grosso do Sul. Dois traficantes são suspeitos pelo homicídio.

Segundo boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atendar a ocorrência no cruzamento entre as Ruas Noca Dauzaker e Prudêncio Campos e, quando chegaram ao local, a vítima estava sendo atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Pelo menos três tiros atingiram a jovem. Aos policiais, a vítima informou que um homem, conhecido como Microfone, seria o autor do crime. Maiara foi encaminhada ao Hospital da Vida, no município, mas não resistiu aos ferimento e morreu antes mesmo de dar entrada na unidade de saúde.

Irmão da vítima foi quem comunicou à polícia do óbito. De acordo com ele, um segundo suspeito, conhecido como Prego, teria participado do homicídio. Informou ainda que a dupla de suspeitos seriam donos de uma boca de fumo no bairro Vila Cachoerinha e que a irmã era usuária de drogas.

Comente esta notícia