Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2019, 15:59 - A | A

Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2019, 15h:59 - A | A

Abertura do Ano Legislativo

Câmara de Dourados realiza sessão solene para abertura do Ano Legislativo

“Podem contar comigo para novos processos, avanços na execução dos mandatos e nossas atribuições”, afirma presidente da Casa Vereador Alan Guedes aos colegas parlamentares

Flavia Andrade
Capital News

ThiagoMorais/CâmaradeDourados

Câmara de Dourados realiza sessão solene para abertura do Ano Legislativo

“Podem contar comigo para novos processos, avanços na execução dos mandatos e nossas atribuições”, afirma presidente da Casa Vereador Alan Guedes aos colegas parlamentares

 

Esta semana, a Câmara de Dourados realizou a sessão solene para abertura dos trabalhos do ano legislativo 2019. Durante o evento houve o descerramento da placa da ex-presidente da Casa, Daniela Hall (PSD), e discurso de despedida do vereador Marçal Filho (PSDB), que assume vaga na Assembleia Legislativa.

 

Durante a abertura da sessão houve a presença do quarteto feminino da Igreja Presbiteriana de Dourados e da cantata e inspetora da Guarda Municipal, Zel Costa, que entoou o Hino Nacional. 

 

Foi empossada também a Mesa Diretora responsável pelo biênio 2019/2020, composta pelo presidente Alan Guedes (DEM), Elias Ishy (PT), vice-presidente, Sérgio Nogueira (PSDB), 1º secretário, e Daniela Hall (PSD), 2º secretário, integraram a mesa de autoridades, junto com os demais vereadores da Casa de Leis, o secretário municipal de Governo, Celso Schuch Santos, e o pastor Mario Antonio da Silva.

 

A Mesa Diretora e os vereadores entregaram ao vereador Marçal Filho (PSDB) e a Daniela Hall homenagens pelos serviços prestados à Câmara de Dourados, durante o biênio 2017/2018.

 

Em discurso, Daniela Hall agradece a todos e declara que “Ser presidente foi uma experiência grandiosa, a maior que recebi até agora. Vou carregar todas as lições aprendidas pelo resto da minha vida”, afirma.

 

Já o parlamentar Marçal Filho usou a tribuna, para agradecer e se despedir da Casa de Leis, homenageando seus colegas do Poder Legislativo e cumprimentando os vereadores que começam exercer o mandato a partir de 2019. 

 

O novo presidente da Casa, vereador Alan Guedes, encerrou a sessão afirmando que os vereadores irão trabalhar ainda mais nos próximos dois anos, para deixar Dourados cada vez melhor. "Contem comigo para implementar novos processos, para avançar na execução dos mandatos e de nossas atribuições. Vou cumprir meu papel com a coragem necessária para enfrentar o que temos pela frente. Que a sociedade saiba que a Casa de Leis irá cumprir o seu dever", conclui.

 

Comente esta notícia