Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2017, 11:15 - A | A

Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2017, 11h:15 - A | A

Fim do recesso parlamentar

Com “união de forças por Dourados”, sessão solene de abertura é realizada na Câmara

Presidente da Câmara, Daniela Hall, disse que prioridade é promover maior participação popular nas ações da Casa de Leis

Natália Moraes
Capital News

Câmara Municipal de Dourados

Com “união de forças por Dourados”, sessão solene de abertura é realizada na Câmara

Sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos para 2017 foi realizada na noite de quinta-feira (2)

A união de forças por Dourados deu o tom dos discursos feitos na sessão solene de abertura dos trabalhos para 2017 da Câmara Municipal, realizada na noite de quinta-feira (2). Na ocasião, a prefeita Délia Razuk (PR), que foi vereadora por oito anos, deixou mensagem aos parlamentares.


Na mensagem, a prefeita desejou sucesso e falou sobre a união das mulheres para “melhorar” Dourados. Neste ano, além da gestora comandar a prefeitura, a vereadora Daniela Hall (PSD) preside a Casa de Leis. "Vamos mostrar, Daniela, que duas mulheres podem fazer muito por Dourados. Sei que você vai administrar com muita competência esta Casa como eu vou administrar bem Dourados", disse Délia.


A proposta desta gestão, conforme a presidente da Câmara, é promover maior participação popular nas ações da Casa de Leis. Também afirmou que abrirá espaço para tratar da garantia de igualdade dos diretos das mulheres, além de buscar parcerias para Dourados.


"Vamos desempenhar nosso papel com justiça e buscaremos estreitar nossos laços com outras esferas políticas para que possamos garantir ao cidadão douradense maior representatividade no cenário nacional", disse a presidente.

Comente esta notícia