Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021, 17:43 - A | A

Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021, 17h:43 - A | A

Nacional

Deputado recebe Ministro do Turismo na Expoagro em Dourados

“Nosso Estado tem o prazer de receber o ministro” diz Coronel David

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação

Coronel David

 

O deputado estadual Coronel David (sem partido), esteve presente em Dourados para recepcionar o Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, para abertura do plantio da soja 2021, na Expoagro.

 

“Nosso Estado tem o prazer de receber o ministro do Turismo Gilson Machado na macrorregião de Dourados, pois a região é uma grande referência em produção, preparo de grãos em Mato Grosso do Sul e mesmo com a pandemia está se reinventando na Expoagro, movimentando o mercado, expandindo negócios e reaquecendo a economia”, destacou Coronel David.

 

Estavam presentes também o secretário da Seinfra Eduardo Riedel, o Gerente Internacional da Embratur Rodolfo Nogueira, o Prefeito de Dourados Alan Guedes, vereadores da região e produtores rurais de Dourados e da Grande Dourados.

 

De acordo com a assessoria, em seguida, o deputado seguiu ao Sindicato Rural, no Parque de Exposições, na companhia do Vice Ministro da Agricultura Nabhan Garcia, para conhecer a Expoagro de Dourados, e logo após, foi até a Praça do Transbordo, para que o Ministro Gilson Machado, pudesse ver de perto a revitalização que foi feita com a verba destinada pelo Ministério do Turismo.

 

Comente esta notícia