Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 21 de Julho de 2017, 08:54 - A | A

Sexta-feira, 21 de Julho de 2017, 08h:54 - A | A

Cogitados

Dourados pode ter três candidatos ao senado

Município também conta atualmente com três primeiros suplentes liderando a fila no estado

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Foto cedida e Deurico/Arquivo Capital News

Dourados pode ter três candidatos ao senado

Neres, Murilo e Tetila estão sendo cogitados a lançar candidaturas no próximo ano

Restando pouco mais de um ano para a eleição, Dourados já tem três nomes como possíveis candidatos ao senado. Mato Grosso do Sul terá direito a duas vagas para os lugares de Pedro Chaves (PSC) e Waldemir Moka (PMDB).

De acordo com o site Caarapó News, já cogitam a candidatura os ex-prefeitos Laerte Tetila (PT) e Murilo Zauith (PSB), além do radialista Antonio Neres (PV).

Atualmente, o município lidera a fila de primeiro suplentes do Estado. Celso Dal Lago Rodrigues (PMDB) é o primeiro substituto de Simone Tebet (PMDB) que tem mandato até  2022. A professora Zonir Tetila (PT) está na lista sucessória de Pedro Chaves (PSC) que por sua vez já substituiu Delcídio do Amaral (PT) após perder o mandato. Já o ex-vereador Gino Ferreira (PMDB) está na reserva de Waldemir Moka (PMDB).

Além dos senadores, a eleição de 2018 elegerá o Presidente da República, Governadores, e Deputados Federais e Deputados Estaduais.

Comente esta notícia

Mona 24/07/2017

Sera que esse Antonio Neres n tem disconfiometro não? ?Alguem tem q apresentar um pra ele,e o Tetila?Sera q ele acredita que alem,dele e da familia dele alguem vota no PT?Alheas GRAÇAS A DEUS o Meu MATO GROSSO DO SUL,n tem essa tradição. Burrice De votar no PT!!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1