Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 30 de Outubro de 2018, 19:15 - A | A

Terça-feira, 30 de Outubro de 2018, 19h:15 - A | A

Futuro vice

Murilo Zauith diz que conclusão do Hospital Regional será prioridade

Ex-prefeito de Dourados retorna ao Palácio dos Poderes onde esteve entre 2007 e 2010

Rogério Vidmantas
De Dourados para o Capital News

Divulgação

Transição em Dourados será tranquila, afirma Murilo Zauith

Murilo Zautih vice-governador eleito neste pleito de 2018

O ex-prefeito de Dourados, Murilo Zauith (DEM) volta a ocupar o cargo de vice-governador em 2019, eleito na chapa que confirmou a reeleição de Reinaldo Azambuja (PSDB), onde esteve no primeiro mandato de André Puccineli, entre 2007 e 2010. Depois se afastou para concorrer ao Senado Federal, não sendo eleito. Na volta ao Palácio dos Poderes, ele aponta as obras do Hospital Regional e recursos para asfalto nos bairros douradenses como prioridade.

 

Em entrevista ao Dourados News, o substituído de Rose Modesto, eleita deputada federal, disse que conversas neste sentido já começaram. “O governo estará presente aqui. Tenho conversado com Reinaldo e a entrega do Hospital Regional é essencial. Vamos terminar o recapeamento do centro e vamos ver se estendemos para os bairros”. 

 

Sobre o planejamento visando o mandato, ele disse que as ações começam logo após realizada a transição da atual equipe. “Esse planejamento começa tão logo faça essa transição. A partir de 1º de janeiro vamos observar como será montada a equipe e dar início”.

 

Em relação ao presidente da República eleito, Jair Bolsonaro (PSL), Murilo Zauith diz que será uma nova experiência e destacou a ‘divisão’ do Brasil nessas eleições. “Essa escolha dividiu o país e agora teremos uma nova experiência, para conhecer Jair Bolsonaro”, finalizou.

Reprodução

Hospital Regional recebe ordem de serviço com mais de R$ 30 mi em recursos

Modelo de como vai ficar o Hospital Regional de Dourados

Comente esta notícia