Dourados/MS, Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Terça-Feira, 30 de Outubro de 2018, 19h:15
Tamanho do texto A - A+

Murilo Zauith diz que conclusão do Hospital Regional será prioridade

Ex-prefeito de Dourados retorna ao Palácio dos Poderes onde esteve entre 2007 e 2010

Rogério Vidmantas
De Dourados para o Capital News

Divulgação

Transição em Dourados será tranquila, afirma Murilo Zauith

Murilo Zautih vice-governador eleito neste pleito de 2018

O ex-prefeito de Dourados, Murilo Zauith (DEM) volta a ocupar o cargo de vice-governador em 2019, eleito na chapa que confirmou a reeleição de Reinaldo Azambuja (PSDB), onde esteve no primeiro mandato de André Puccineli, entre 2007 e 2010. Depois se afastou para concorrer ao Senado Federal, não sendo eleito. Na volta ao Palácio dos Poderes, ele aponta as obras do Hospital Regional e recursos para asfalto nos bairros douradenses como prioridade.

 

Em entrevista ao Dourados News, o substituído de Rose Modesto, eleita deputada federal, disse que conversas neste sentido já começaram. “O governo estará presente aqui. Tenho conversado com Reinaldo e a entrega do Hospital Regional é essencial. Vamos terminar o recapeamento do centro e vamos ver se estendemos para os bairros”. 

 

Sobre o planejamento visando o mandato, ele disse que as ações começam logo após realizada a transição da atual equipe. “Esse planejamento começa tão logo faça essa transição. A partir de 1º de janeiro vamos observar como será montada a equipe e dar início”.

 

Em relação ao presidente da República eleito, Jair Bolsonaro (PSL), Murilo Zauith diz que será uma nova experiência e destacou a ‘divisão’ do Brasil nessas eleições. “Essa escolha dividiu o país e agora teremos uma nova experiência, para conhecer Jair Bolsonaro”, finalizou.

Reprodução

Hospital Regional recebe ordem de serviço com mais de R$ 30 mi em recursos

Modelo de como vai ficar o Hospital Regional de Dourados

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix