Dourados/MS, Sábado, 20 de Janeiro de 2018 | 19:37
27˚
(67) 3042-4141
Política
Segunda-Feira, 08 de Janeiro de 2018, 07h:52
Tamanho do texto A - A+

Neno Razuk confirma pré-candidatura à deputado estadual em outubro

Empresário nega boatos de que não teria o apoio da mãe e prefeita de Dourados, Délia Razuk

Rogério Vidmantas
Capital News

Paulo Falcão/Correio do MS

Roberto Razuk Filho

Roberto Razuk Filho mantém pré-candidatura à Assembléia em outubro

 

A pré-candidatura à deputado estadual do Roberto Razuk Filho foi confirmada pelo próprio empresário na semana passada. Filiado ao PR, Neno, como é conhecido, desmentiu boatos de que poderia não disputar as próximas eleições por não contar mais com o apoio da sua mãe e prefeita de Dourados, Délia Razuk, classificando-os como “inverídicos”.

Em entrevista ao site Correio do MS, Razuk afirma que disputar as eleições em outubro é fato consolidado. “Meu projeto vem crescendo a cada dia, tenho recebido apoio de diversos prefeitos, lideranças estaduais e da própria comunidade, que sabe da seriedade do nosso trabalho, da trajetória que nossa família tem na política e se dermos nossa palavra, não voltamos atrás”, disse.

O empresário, de 39 anos, credita aos adversários políticos os boatos e que as críticas que sua mãe sofre na administração de Dourados são consequências do momento econômico do país e não é uma particularidade local. “Todos os prefeitos tem enfrentado isso. Essa política de interesses pessoais, é o motivo do nosso estado estar na situação que está, eu acredito na renovação e que temos muito a contribuir”. 

A confirmação da pré-candidatura de Neno deve acontecer na convenção do partido. De acordo com o calendário oficial das Eleições 2018, as convenções para a escolha dos candidatos a presidente e vice-presidente da República, governador e vice-governador, senador e respectivos suplentes, deputado federal, deputado estadual ou distrital deverão ocorrer entre os dias 20 de julho e 5 de agosto.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix