Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 23 de Junho de 2017, 10:17 - A | A

Sexta-feira, 23 de Junho de 2017, 10h:17 - A | A

Nesta sexta-feira

Reinaldo participa da abertura da XI Semana do Cooperativismo

Governador cumpre agenda no sul do estado e encerra dia no evento em Dourados

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda no sul do estado nesta sexta-feira (23) e estará em três municípios. De manhã, a visita foi em Laguna Carapã. A tarde vai a Ponta Porã. E termina o compromisso a noite em Dourados, onde participa da abertura da XI Semana do Cooperativismo a partir das 19h no Clube Social Esportivo Indaiá.

Edemir Rodrigues/Governo MS

Reinaldo participa da abertura da XI Semana do Cooperativismo

Reinaldo estará em três municípios do sul do Estado nesta sexta-feira

 

Em Dourados, o governador também irá lançar o Programa Estadual de Desenvolvimento e Fortalecimento do Cooperativismo (Procoop). O evento contará com a presença do ex-ministro Roberto Rodrigues. Haverá palestra de Roberto Rodrigues com o tema "Cooperativismo e Desenvolvimento". Dentro da programação ‘da Semana’, no sábado (24) e domingo (25), haverá o torneio de integração cooperativista do Estado, com 18 modalidades.

Agenda
Em Laguna, Reinaldo visita e inaugura a pavimentação asfáltica e drenagem da MS-379 (prolongamento da Avenida Brasil). Foram pavimentados 20.864,31 metros da via. A obra teve custo total de R$ 1,9 milhão – recursos próprios do Governo do Estado (Fundersul). O Governador também irá a Escola Estadual Álvaro Martins dos Santos (rua Brasílio José Espíndola, 650, Cristo Rei) para entregar à população a reforma do prédio escolar.

Já em Ponta Porã, Azambuja visitará obras da prefeitura no bueiro celular e percorre o Centro de Especialidades João Kayatt/Núcleo Regional de Saúde e conhece as carretas de atendimento à mulher do OdontoSesc. Depois de visitar outras obras, vai à avenida Antônio João, no Centro, onde será realizada, às 14h15, solenidade entrega de 12 viaturas para atender a segurança pública de seis municípios da região. Os investimentos são dentro do Programa MS Mais Seguro e representam R$ 2,3 milhões. Das viaturas, oito são para a Polícia Militar (PM), duas para a Polícia Civil (PC) e duas para o Corpo de Bombeiros (CBM).

Comente esta notícia