Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018, 11:57 - A | A

Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018, 11h:57 - A | A

Reforma Administrativa

Secretários colocam cargos à disposição de Délia Razuk

Prefeitura planeja mudanças na estrutura e no funcionalismo administrativo

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/Assecom

Délia Razuk Dourados

Prefeita Délia Razuk deve começar 2019 com novos secretários

A Prefeitura de Dourados deve passar por mudanças no seu secretariado em 2019. Em reunião na manhã desta segunda-feira (17), a prefeita Délia Razuk (PR) anunciou que a equipe técnica da prefeitura trabalha em projeto de lei que deve permitir restruturação na administração municipal e que será enviado à Câmara de Vereadores nos próximos dias. 

 

Assim, para facilitar as mudanças e deixar a prefeita à vontade para mexer na equipe. Todos secretários e diretores, indistintamente, colocaram seus cargos à disposição. A redução de secretarias de 12 para nove seria uma das alterações que estariam sendo estudadas.  

 

Segundo Délia Razuk, cumpridos dois anos de trabalho, se faz necessário ajustes na máquina administrativa. Ela não descarta a extinção de alguns cargos e fusão de algumas secretarias. “A ideia é ajustar a máquina administrativa, adequando-a à realidade financeira e política do município. Temos dois anos ainda pela frente precisamos preparar o município para o futuro. Daí a necessidades de mudanças”, diz a prefeita.

 

A equipe técnica irá trabalhar na definição e implantação de uma nova estrutura organizacional administrativa, que será atualizada visando a aprimorar os procedimentos administrativos e operacionais com foco, inclusive, na redução de gastos públicos para que se obtenham melhores resultados nas ações planejadas e eficiência na execução dos serviços a favor de todos os douradenses.

 

Comente esta notícia