Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 03 de Maio de 2017, 15:38 - A | A

Quarta-feira, 03 de Maio de 2017, 15h:38 - A | A

Dourados

Sessão da Câmara teve cobrança de moradores do Jardim Carisma e Pelicano

Vereadores douradenses se comprometeram com o pedido de pavimentação asfáltica nos locais

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Eder Gonçalves

Sessão da Câmara teve cobrança de moradores do Jardim Carisma e Pelicano

Moradores dos dois bairros cobraram a pavimentação e vereadores reafirmaram apoio

A sessão desta terça-feira (2) da Câmara de Dourados teve a presença de moradores do Jardim Pelicano e Carisma que cobraram a pavimentação asfáltica dos bairros. Em contrapartida, vereadores apoiaram a causa e prometeram que estarão solicitando junto à prefeitura.

Para o vereador e presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos, Cirilo Ramão (PMDB), uma reunião foi feira com a secretaria de Obras sobre as reivindicações, sendo que outra será realizada junto com a prefeita Délia Razuk, no dia 9 de maio.

“Nós nos reunimos para saber que pé está a questão do asfaltamento. A explicação que eles nos deram, é de que vão realizar estudos para saber como será feito o asfaltamento dos bairros”, relatou o presidente da comissão.

Requerimentos
A noite ainda teve aprovação de três projetos de lei. De autoria da presidente da casa, vereadora Daniela Hall (PSD), o Projeto de Lei nº 033/2017 institui do dia municipal da Mulher Advogada “Mirthes Domes de Campos”, comemorado no dia 12 de julho, incluindo no calendário oficial de eventos do município.

O Projeto de Lei nº 031/2017, de autoria do Poder Executiva, foi aprovado em primeira discussão e regulamento o acesso a informação no âmbito do município de Dourados. Também do Poder Executivo, o Projeto de Lei nº 032/2017, dispõe da isenção do pagamento de taxas de inscrição em concursos públicos, foi aprovado.

Por fim, foi retirado da pauta para ser analisado e complementado, o Projeto de Lei Complementar nº 002/2017, de autoria do vereador Cirilo Ramão, que regulamenta espaços públicos para fins de orientação e treinamento de atividades esportivas em grupos, por assessorias e profissionais de Educação Física.

Comente esta notícia